Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

JACARÉ NO SECO ANDA? APARECEU UM BICHO DESSE NO JARDIM JORDÃO!


520706bd68dad06e717685f517758bcc.jpg
Jacaré foi capturado por moradores e colocado em um tanque enquanto aguardava especialista na soltura
Foto: Adriano Artoni

Do NE10
Uma semana após a captura de um jacaré no Ibura de Baixo, agora é a vez do bairro do Jardim Jordão Alto, em Jaboatão dos Guararapes, receber a “ilustre visita” do réptil. Moradores da Rua Gonçalves Dias, capturaram uma fêmea de jacaré de papo-amarelo, de aproximadamente 1 metro de  comprimento, que estava tentando atacar as pessoas.

A Secretaria de Meio Ambiente de Jaboatão dos Guararapes acionou o ambientalista Adriano Artoni para que fosse feito o processo de soltura do animal. Segundo o ambientalista, o jacaré foi colocado em um tanque de água pelos moradores, enquanto esperava a soltura, que foi feita no Rio Cabiparibe, na altura do Cabanga.

Nenhum comentário: