Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

"ELIAS GOMES, FALA-FALA E NÃO CONSEGUE EXPLICAR O CACHÊ MILIONÁRIO DOADO A CLÁUDIA LEITE"

transparência

Continua um mistério gastos da gestão Elias Gomes com produtora de eventos que trouxe Cláudia Leite

POSTADO ÀS 18:34 EM 02 DE JANEIRO DE 2014
Na semana passada, o Blog de Jamildo perguntou ao secretário de Assuntos Jurídicos de Jaboatão dos Guararapes, Júlio César, qual o valor global do contrato da prefeitura municipal com a produtora de eventos ABPA, responsável pela contratação da cantora Cláudia Leite, na festa da virada de ano. O secretário informou inicialmente que seria cerca de R$ 2 milhões, mas depois recuou, alegando que não saberia o valor exato pago à empresa. O cachê milionário causou polêmica, depois que o Blog de Jamildo, na sexta-feira da semana passada, abordou o gasto.

Na terça-feira, a procuradora do Recife Noelia Brito, no artigo semanal escrito para o blog, assegurou que o contrato entre as partes somava R$ 12 milhões. No mesmo dia, o prefeito tucano fez um tour pelas rádios locais criticando a advogada e reclamando dos questionamentos, algo que deveria ser natural em uma democracia. No evento desta quinta, o Blog de Jamildo voltou a pedir informações, sem sucesso. Continua o mistério.

Nenhum comentário: