Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"BAIRRO DO JORDÃO, VIRA ROTA DE FUGA PARA ASSALTANTES'

Assalto termina em tiroteio no Jordão

Publicação: 21/01/2014 17:47 Atualização:

Um tiroteio entre policiais militares e assaltantes assustou moradores da Avenida Maria Irene, no bairro do Jordão, no início da tarde desta terça-feira (21). Dois suspeitos teriam assaltado uma lanchonete e, em seguida, roubado um carro com placas de Goiana para fugir. Flagrados por militares do 19º Batalhão, teve início uma perseguição e muita troca de tiro na principal via do bairro limite entre Recife e Jaboatãos dos Guararapes. Por sorte, não houve feridos. Ninguém foi preso.

A ocorrência começou por volta das 12h. Há informações, não oficiais, de que outros três suspeitos estariam dando cobertura ao crime e conseguiram fugir, sem envolvimento no tiroteio, em um carro modelo Saveiro.

O Fiat Uno roubado foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimonios (Depatri), que deverá investigar a ocorrência.
fonte: diário de pernambuco

Nenhum comentário: