Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

"PREFEITURA DE JABOATÃO VAI CELEBRAR NATAL EM TODO MUNICÍPIO" FEIRA DO JORDÃO E COMUNIDADE DA PORTELINHA SERÃO COMTEMPLADAS

19/12/13Tamanho do textoA-A+
Jaboatão celebra Natal em todas as Regionais
Trupe do Papai Noel visitará os servidores, mercados públicos e comunidades carentes
Para celebrar o natal, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes irá percorrer todas as sete Regionais Administrativa do município com a realização de diversas ações itinerantes voltadas para bairros carentes. As atividades terão como público alvo os servidores da Gestão Municipal, frequentadores dos principaismercados públicos da cidade e moradores. A trupe do Papai Noel, que será acompanhado pela Mamãe Noel ebanda marcial, que entoará canções natalinas, visitará entre os dias 20 à 25/12 diversos comunidades, entre elas, a da Portelinha, situada em Jardim Jordão e Muribeca.
A grande novidade deste ano são as casinhas fixas do papai Noel, que serão instalados na Praça Dantas Barreto, em Jaboatão Centro, praça do Curado IV e no viaduto Prefeito Geraldo Melo, na Estrada da Batalha, em Prazeres. O espaço, além de contar com o bom velhinho que ficará disponível para tirar fotografias com a criançada, terá duentes e ajudantes. Também consta na programação a realização de missas natalinas. Entre os locais onde acontecerá as celebrações religiosas, o Monte dos Guararapes.
Decoração – Para presentear os moradores e frequentadores da Cidade, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes realizou a instalação de 48 pontos de decoração natalina, onde estão incluídas luminárias, adornos decorativos e luzes de neon. Foram contemplados locais de grande concentração de pessoas, a exemplo da Avenida Airton Senna, em Piedade, Mercado das Mangueiras, em Prazeres, Estações de Metrô e sede da Prefeitura. 

VEJA A PROGRAMAÇÃO PARA O JARDIM JORDÃO;
DIA  DE DEZEMBRO, ÀS 10-30/ 12-30, COM PAPAI NOEL E SUA TRUPE COM BANDINHA DOS MERCADOS PÚBLICOS, LOCAL. FEIRA DO JORDÃO.

DIA 23 DE DEZEMBRO, ÀS 16-30
SHOW O ENCANTO DA NOITE DE NATAL., GRUPO BRISA, LOCAL. CAMPO DA PORTELINHA








7FEIRA MERCADO DE JORDÃO

Nenhum comentário:

Dilson Martins