Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"INTERNAUTA DENUNCIA MAIS UMA DO "VERIADOR" LALA"

Bom dia guerreiro da comunidade!

Nobre Dílson, uma faixa colocada na Praça do Jordão, em nome do Vereador Lala, homenageia, segundo consta na faixa, o empresário proprietário da Transágua, pelos serviços prestados a comunidade.

Pergunto: Que serviço são esses?

Faço parte da comunidade do Jordão e nunca fui beneficiado por nenhum fornecedor de agua, através de carro pipa, muito pelo contrario, só servem para danificar as ruas, com seus possantes caminhões que geram lucros exorbitantes. 

Talvez o vereador tenha motivos pessoais para prestar homenagem, mas não use o nome da comunidade.

Forte abraço!
Wendell

RESPOSTA DO BLOG:
COMPANHEIRO QUANDO VOCÊ VER ESSE VEREADOR HOMENAGEANDO ALGUÉM, E ESSE ALGUÉM É RICO, PODE FICAR CERTO QUE ELE TÁ GANHANDO ALGUM. ESSE VEREADOR NÃO FAZ NADA SEM SEGUNDAS INTENÇÕES. SOBRE O EMPRESÁRIO, ELE PODE TER FEITO ALGO POR ELE , NÃO PELA COMUNIDADE. ELE DEVIA HOMENAGEAR OS BOBOCAS QUE O ELEGERAM..

Nenhum comentário: