Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"DIA DE CÃO" BANDIDOS ROUBAM CARRO E ACABAM CAINDO DENTRO DO CANAL DO JORDÃO

GRANDE RECIFE // PRISÃO

Carro cai no Canal do Jordão durante perseguição policial; bandidos são presos

Publicado em 14.11.2013, às 17h08


6e76ed1587765483f46079ea8c04e642.jpg
Bandidos foram presos após carro em que eles estavam cair no canal
Foto: Divulgação

Do NE10
Dois suspeitos foram presos na tarde desta quinta-feira (14) após uma perseguição policial nas proximidades do Canal do Jordão, no limite entre as cidades do Recife e Jaboatão dos Guararapes. A dupla havia acabado de roubar um carro na área e ao tentar fugir da viatura da Polícia Militar (PM) terminou caindo com o veículo dentro do canal.

Segundo populares, na perseguição, os bandidos trocaram tiros com a polícia. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Prazeres, em Jaboatão.


FOTO TIRADA NO MOMENTO QUE O POLICIAL ENCONTRA A ARMA DE UM DOS MELIANTES.






Nenhum comentário:

Dilson Martins