Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

"VEREADOR QUE SE DIZ "EVANGÉLICO" LALA, BAIXA O NÍVEL E HUMILHA O SEU COLEGA, NIVALDO DO GÁS DE SEU BOSTA E SEU BURRO"





Briga entre o vice prefeito do Jordão Vereador Lalá e o prefeito do Jordão, Nivaldo do Gás. “Você é um burro e um Bos...”


Hoje (02), na Câmara dos Vereadores o nível de discussão ficou muito a baixo do que você imagina, vejamos, numa discussão para quem ficasse com a autoria dos pedidos de ruas, limpezas e etc, o Vereador Lalá, recém chegado a base do Prefeito Elias Gomes, chegou a trocar farpas com o vereador Nivaldo do Gás, o Prefeito do Jordão, no bate-boca, Lalá chamou o vereador Nivaldo do Gás de burro e de bosta. 
Por sua vez, o Vereador Nivaldo do Gás respondeu na mesma moeda, disse que era ele. Meus caros Legisladores, o povo do Jaboatão merece mais respeito, vamos discutir o orçamento do município, pedir explicações para as licitações que estão ocorrendo sem que o executivo municipal acompanhe, os Professores que ganham um salário que não dar para a classe se qualificar e viver. Pavimentar ruas, limpar a cidade e etc é uma obrigação do Prefeito e não dos senhores vereadores, portanto, está discussão que está gravada na Câmara, até porque, todas as sessões são gravadas, deveria ser deletada dos anais do Legislativo Jaboatanense. (FONTE Ediclécio)

M\TÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG DO ROBERTO SANTOS,

OPINIÃO DO EDITOR DO BLOG DO CANAL DO JORDÃO
O LALA MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA NEM ESPIRITO PUBLICO PARA EXERCER UM CARGO ELETIVO. O POVO DO JORDÃO DEVIA FICAR ENVERGONHADO DE TER UMA CRIATURA DESSA COMO SEU REPRESENTANTE.

Um comentário:

blog.com disse...

ISSO É UMA VERGONHA PARA NOSSA COMUNIDADE........