Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"O VEREADOR NIVALDO DO GÁS TEM SEU MANDATO CASSADO PELA SEGUNDA VEZ" AGORA É SÓ LALÁ PARA O JORDÃO SE ACABAR

quarta-feira, 9 de outubro de 2013


Vereador Nivaldo do Gás perde mandato em decisão do TRE hoje à tarde. Assume a vereadora Sandra do Gás

Hoje à tarde houve o julgamento em que o Tribunal decidiu pela perda do mandato do vereador Nivaldo do gás. O Vereador teve seu mandato cassado por 4 a 2, quem assume é a primeira suplente do PRP Sandra do Gás, na realidade o Gás vai continuar na Câmara.
Agora vamos ver se o Prefeito Elias Gomes vai continuar dando o apoio ao Vereador Nivaldo do Gás. Esperamos que o Vereador seja bem tratado e que o governo continue tendo-o como aliado. Ser bom no bom é muito bom, agora vamos ver se vão ser bom no ruim. O Prefeito do Jordão ficou sem o mandato, mais o Jordão ainda tem o Prefeito Elias Gomes? Ou será que vice prefeito do Jordão vai assumir o mandato?

Da decisão do TRE ainda cabe recurso ao TSE, portanto, muita coisa pode acontecer, inclusive o retorno de Nivaldo do Gás a Câmara.

MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG DE ROBERTO SANTOS

OPINIÃO DO BLOG DO CANAL DO JORDÃO:
O JORDÃO ELEGEU DOIS VEREADORES, AGORA QUE PERDE UM"NIVALDO DO GÁS", FICA O OUTRO,'LALÁ" QUE ATÉ AGORA NÃO DISSE À QUE VEIO. O NIVALDO DEVE JOGAR TODO ERRO DA CAMPANHA AO EGOCÊNTRICO BIRA DO POP, QUE FEZ UMA CAMPANHA TODA ERRADA. O MESMO ACHAVA QUE O POVO E O TRE ERA BURRO. O POVO REALMENTE PODE SER BURRO, JÁ O TRE...

Nenhum comentário:

Dilson Martins