Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"MORADOR DENUNCIA ABANDONO DA RUA SARGENTO QUINCAS PORTO, EM JARDIM JORDÃO"






  • Tamanho do texto:
  •  
  • A-
  •  
  • A+

JABOATÃO

Rua em Jardim Jordão repleta de lama e buracos

Leitor mostra que a é praticamente impossível circular pela via, devido a buracos

Publicado em 22/07/2013, às 23h08

Orkut

Emmanuel Ferraz

 /
Vejam a situação deplorável da Rua Sargento Quincas Porto, no Jardim Jordão. A dificuldade é imensa para transitar por essa e outras ruas do bairro. O prefeito Elias Gomes deveria circular nelas para sentir o que os moradores do bairro sofrem. É impressionante que a 3ª maior cidade em arrecadação de impostos de Pernambuco possua ruas tão precárias.

"OPINIÃO DO BLOG"
ESTA RUA É DE VITAL IMPORTÂNCIA PARA O BAIRRO DO JORDÃO, E NÃO VEMOS NADA DE RECUPERAÇÃO DA REFERIDA VIA. OS MICROS ÔNIBUS QUE PASSAM POR ESSA RUA, ESTÃO SE ACABANDO E NINGUÉM FAZ NADA. TEM DOIS ÔNIBUS DESSES, QUE PERTENCE A UM VEREADOR DO BAIRRO.  PODEMOS VER CLARAMENTE A INCOMPETÊNCIA DESSE CIDADÃO. ELE SABE QUE ESSA RUA ESTÁ DANIFICANDO SEU "PATRIMÔNIO", O MESMO NÃO FAZ NADA. MINTO EU, DIAS DESSES  EU PRESENCIEI O VEREADOR SURRUPIANDO MATERIAL. " MATERIAL ESSE QUE DEVERIA SER PARA A OBRA DAS VIAS QUE MARGEIAM O CANAL DO JORDÃO". E ATERRANDO ESSA VIA, E NÃO DEMOROU MUITO E A CHUVA LEVOU TUDO. "PENSE NUM VEREADOR INCOMPETENTE E PIRANGUEIRO"

Nenhum comentário: