Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

terça-feira, 20 de agosto de 2013

"CEHAB VAI DÁ APARTAMENTOS QUE SERIAM PARA MORADORES DO CANAL DO JORDÃO, ÀS VÍTIMAS DE DESLIZAMENTO"


GRANDE RECIFE // CONJUNTO HABITACIONAL

Moradores de área de deslizamento no Jordão receberão apartamentos, diz Cehab

Publicado em 20.08.2013, às 08h33


9e4d6567a21c10009966f2e2a55edee9.jpg
O habiracional é construído próximo à área de deslizamento
Foto: Amanda Miranda/NE10

Do NE10
Os moradores que tiveram suas casas interditadas na área onde uma barreira deslizou no Jordão, no limite entre Recife e Jaboatão dos Guararapes, nesse domingo (18), devem receber o pagamento de auxílio-moradia, além de unidades no conjunto habitacional que está sendo construído próximo ao local do desastre. Essa é a promessa da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab).
De acordo com a Cehab, o auxílio-moradia é de R$ 151 e será pago até a entrega do conjunto habitacional. A previsão é que as obras sejam concluídas até dezembro de 2014. Serão 521 apartamentos.
"OPINIÃO DO BLOG" 
É LAMENTÁVEL A ATITUDE DA CEHAB, QUE PARA TENTAR TAPAR O SOL COM PENEIRA, FICA PROMETENDO APARTAMENTOS À TODO MUNDO. AGORA É A VEZ DESSA COMUNIDADE, QUE FICA PRÓXIMO AO LOCAL DA CONSTRUÇÃO DOS BLOCOS. SERÁ QUE A CEHAB ESTÁ SABENDO QUE TEM 52 FAMÍLIAS À ESPERA DESSES APARTAMENTOS POR MAIS DE SEIS ANOS. ESSAS FAMÍLIAS FORAM RETIRADAS DO CANAL DO JORDÃO E RECEBEM AUXILIO MORADIA DA PREFEITURA DO RECIFE.  CERTO DIA FOMOS NA CEHAB E FOI PROMETIDO PELO PRESIDENTE DESSE ORGÃO QUE DOS TREZENTOS APARTAMENTOS, CINQUENTA FICARIA PARA ESSAS FAMÍLIAS. O RESTANTE SERIA PARA ÀS FAMÍLIAS QUE FORAM RETIRADAS DO CANAL DO JORDÃO, PELA CEHAB.

Nenhum comentário: