Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

" PREFEITURA MANDA TAPAR BURACOS DE RUAS DO MUNICÍPIO, INDEPENDENTE DE PEDIDO DE VEREADOR"

Vias de Jaboatão recebem manutenção
A regularização de ruas e a operação Tapa Buraco são os serviços em execução
Para melhorar o acesso de veículos e transeuntes, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes executa periodicamente serviços de manutenção, a exemplo da Estrada de Curcurana. No local, está em andamento a operação Tapa Buraco e meio fio, em dois trechos. Além da Estrada, as ruas da Paz e do Registro, principais acessos da comunidade Boa Esperança, estão recebendo os trabalhos de manutenção.
Observando a movimentação das máquinas na Rua da Paz, a presidente da Associação de Moradores de Boa Esperança, Rosineide Maria Silva, 49 anos, aprovou as atividades. “É um serviço muito importante para os moradores, que vai facilitar a locomoção até a Estrada de Curcurana”, disse. Já no bairro de Cajueiro Seco, a Rua Iati, principal via que faz ligação com as comunidades do entorno, é beneficiada com a colocação de asfalto. No mesmo bairro, também está em andamento a manutenção da Avenida Nossa Senhora de Piedade.
“Com essa limpeza, vai melhorar a passagem de pessoas e veículos, principalmente no período chuvoso”, aprova o corretor de seguros, Cristiano Wanderley, de 44 anos, morador da Rua Aníbal Varejão, na comunidade Jardim Canaã, que teve as canaletas desobstruídas facilitando o escoamento da água. O mesmo serviço está sendo feito na 1ª Travessa da Rua Fábio Maranhão, em Jardim Guararapes.

Em Cavaleiro, no Centro, a limpeza de canaletas está contemplando a Avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra e as ruas Severino Varejão e a 2º Travessa Paes de Andrade.

Nenhum comentário: