Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

"RESPOSTA DO "DER" SOBRE OS ALAGAMENTOS DO TÚNEL DE ACESSO A ENTRADA E SAÍDA DO JORDÃO"


Prezado Senhor,

DILSON MARTINS
Com os cumprimentos da Ouvidoria do DER-PE, em atenção a sua manifestação, a Diretoria de Operações e Construções informa que o Túnel sofreu um problema nas caixas de drenagem que devido as chuvas acumulou detritos. No dia 30/04/2013 foi realizada a limpeza de todo o sistema de drenagem. O Túnel Felipe Camarão está operando normalmente.
Por oportuno solicitamos a gentileza de V.Sª, preencher o formulário da Pesquisa de Satisfação, pelo qual poderemos avaliar o nível de satisfação quanto aos nossos serviços prestados.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Nancy Amaral / Ouvidora do DER-PE. - Fone: 3181-4217 / 4366 / 4334

Nenhum comentário:

Dilson Martins