Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

"VEREADOR NIVALDO DO GÁS TEM SEU MANDATO DE VOLTA"

o vereador de jaboatão dos guararapes nivaldo do gás retorna a camara de vereadores, após ser afastado por força de um processo impetrado pela suplente de vereador sandra do gás, o mesmo nos informou que recuperou seu mandato através de medida cautelar, e continuara no cargo até julgamento do mérito.
o edil promete lutar até o fim, pois seu mandato foi dado pelo povo e só os seus eleitores podem tira~lo do poder.


INTENDA O QUE É MEDIDA CAUTELAR
Medida cautelar no meio jurídico é um procedimento que visa evitar prejuízo imediato ou futuro. Tal medida é obtida fazendo-se um pedido ao juiz através de petição escrita por advogado, informando as razões de seu receio, bem como demonstrando o por quê acredita ser "dono" do direito que reclama, de forma que o pedido seja atendido. 
O juiz, analisando o pedido e seus fundamentos, convencendo-se, ou não, de que existe risco iminente de dano irreparável ou de difícil reparação, pode conceder a medida cautelar.No Direito Processual, é a imposição judicial de um fazer ou não fazer para evitar dano até que o mérido da ação seja julgado e o juiz dê sua decisão.

Nenhum comentário:

Dilson Martins