Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

sábado, 5 de janeiro de 2013

Canal do Jordão passa por limpeza e vistoria

Prefeito Geraldo Júlio esteve na sexta na região e ouviu queixas de moradores Publicado em 05/01/2013, às 12h21 Do JC Online
Esta é a segunda vistoria que o prefeito faz na limpeza de canais da cidade Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem O prefeito Geraldo Júlio deu continuidade, na manhã deste sábado (5), à vistoria da limpeza de canais do Recife. Junto com secretários de governo, ele visitou o Canal do Jordão Alto, na Avenida Maria Irene, Zona Sul, onde foram realizados serviços de varrição, capinação, lavagem e pintura de meio-fio. No segundo dia de vistorias (na sexta o prefeito esteve no Canal do Arruda, na Zona Norte), a população aproveitou a presença das autoridades municipais para mostrar problemas da comunidade e cobrar promessas de campanha. “Esta não é uma visita somente para vistoria. Também queremos ouvir as pessoas, saber quais são as principais necessidades da população”, salientou Geraldo Júlio. Além de se queixar a respeito da sujeira do canal, a população fez cobranças como a presença de agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) no bairro do Jordão e providências para áreas de barreiras. “Faz tempo que eu não vejo um prefeito visitando esse canal, que está abandonado. A sujeira é grande e quando chove fica tudo alagado. Espero que agora o problema seja resolvido”, comentou o funcionário público aposentado José Ramos, 72 anos.

Nenhum comentário: