Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"DESABAFO DE UM ELEITOR SOBRE ÀS ELEIÇÕES PASSADA"

Olá Dilson, visitei o blog do canal do jordão e vi um pouco dos seus feito por nossa comunidade. Lamentei por você não ter sido eleito! Quero lhe dizer nesse meu contato que estou solidário tambem a você com a decepção que sofremos com a decisão do povo ao votarem... Tenho tambem lidado um pouco com pequenos grupos e tenho notado que o povo sempre nos pregam peça...! Mas, lembremos que isso não é nada novo...! Pois, foi com a força do povo que um santo e inocente foi crucificado e morto, chamado Jesus! Pois, foi o povo que pediu que o crucificasse, dando preferencia a libertação de um ladrão... Creio que você conhece essa História! Nem sempre uma maioria podem está com a razão... Nem sempre a voz do povo é a voz de Deus, nem sempre uma maioria pode promover a justiça e a retidão...! O povo não tem do se queixar ao votarem em seus representantes, pois, é desse povo que emana um poder, e foi desse poder que o próprio governador Pilatos precisava, e não queria está contra a opinião pública ficando omisso e se isentando daquele evento injusto deixando que o povo decidisse o pleito violento e injusto... Portanto, mesmo Jesus Cristo o filho de Deus foi vítima da injustiça de uma maioria...! Levando em conta essa História, as coisas ainda se repete até os dias de hoje, pois, é assim que caminha a humanidade! Hoje, principalmente além do processo eleitoral ser fragilizado e corrupto, temos ainda a vulnerabilidade e evidencias concretas das manipulações das urnas eletronicas, tornando possíveis fraudes na contagem dos votos... Pois, meu próprio voto juntamente com os votos da minha família não apareceu, sumiram, não se sabe pra quem foi nossos votos. O candidato foi ao tre reclamar da totalização, e lá o juiz verificou a seção em que votamos e não tinha nenhum voto alí, sendo que nossa família votou nessa candidata... De modo que não havia possibilidade de não aparecer nossos votos para ela, porque nós havíamos transferido nossos títulos exclusivamente para votar nela. E o pior é que o tse não quer acatar todas as denúncias de fraudes de urnas eletronicas! Desse modo, se tivermos um pouco e sensatez, não devemos nos candidatar, por causa desse sistema eleitoral vulnerável, fragilizado, corrupto e sem eficiencia do tse na administração geral das eleições no Brasil...! Fica a minha solidariedade a você. Abraço! Célio Tomas.

3 comentários:

blog.com disse...

Concordo com esse eleitor,minha familia ficou desepcionada com essa comunidade ingrata hô povinho.

blog.com disse...

Concordo com esse eleitor,minha familia ficou desepcionada com essa comunidade ingrata hô povinho.

blog.com disse...

Concordo com esse eleitor,minha familia ficou desepcionada com essa comunidade ingrata hô povinho.

Dilson Martins