Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sábado, 18 de agosto de 2012

O QUE ESTÃO ESPERANDO PARA COMEÇAR A PAVIMENTAR AS VIAS QUE MARGEIAM O CANAL DO JORDÃO?

O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POIS O MATERIAL PARA INICIAR A PAVIMENTAÇÃO DAS VIAS QUE MARGEIAM O CANAL JÁ CHEGARAM E NADA DE OBRA COMEÇAR. JÁ CHEGOU O PÓ DE PEDRA PARA FAZER A TERRA-PLANAGEM, ATÉ OS MEIOS FIOS ESTÃO NO LOCAL, E NADA DE FAZER O SERVIÇO.
O GOVERNO PENSA QUE ESTÁ FAZENDO FAVOR AO POVO? POIS SE ELE PENSA ASSIM ESTÁ MUITO ENGANADO.
NA PRÓXIMA SEMANA VAMOS DESCOBRIR O QUE ESTÁ ACONTECENDO, E DEPENDENDO DA RESPOSTA, VAMOS PROTESTAR E CHAMAR A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES DEVIDAS.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito simples! a empresa responsável(na realidade a irresponsável) pela obra colocou aproximadamente 10 funcionários pra rua,ficando apenas com os menos experientes,para pagar um salário menor. resumindo a empertec simplesmente vai pegar a verba e deixar pra outra empresa concluir, como de costume dessa empresa.

Anônimo disse...

Completando o cométario anterior : ...a outra empresa vai tentar concluir a obra se ainda sobrar matérial de construção, pois não falta carro de mão para levar a areia deixada nas margens do canal. As obras se multiplicam no Jordão graças a lentidão dessa empresa. Ja vi até caminhonete levando um cano gigante.

Dilson Martins