Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

TRECHO DO CANAL DO JORDÃO ESTÁ OBSTRUÍDO

COM A PAVIMENTAÇÃO DAS VIAS QUE MARGEIAM O CANAL DO JORDÃO NO TRECHO QUE COMPREENDE ENTRE A ESTRADA DA BATALHA E POR TRÁS DE EDMILSON DA CARNE DE SOL, BOA PARTE DO CANAL FICOU OBSTRUÍDO.
COM A CHEGADA DO INVERNO ESSE TRECHO DO CANAL PODE FAZER COM QUE RUAS ALAGUEM, POIS EMBAIXO DA PONTE QUE FICA NA ESTRADA BA BATALHA E A NOVA PONTE, TEM MUITA AREIA E ENTULHOS.
POR BAIXO DESSA PONTE SE VER CLARAMENTE QUE TEM MUITA TERRA E TEM QUE FAZER UMA LIMPEZA COM URGÊNCIA.

2 comentários:

Blog do Alf Cunha disse...

Dilson,
Gostaria de saber se as Av. marginais do Rio Jordão serão construídas e se vc sabe quando? Eu Sou amigo do Português e conheço vc de vista.
Gostaria também de ter vc no meu Blog.
www.alfocunha.blogspot.com

Blog do canal do jordão disse...

a construtora empertec vai construir as vias que margeiam o canal. a mesma já está s instalou o canteiro de obra no terreno do antigo posto de saúde de jardim jordão. ainda não iniciaram a obra porque se criou um impasse sobre qual construtora vai retirar a terra que não serve e colocar outro aterro. a delta foi a escolhida para fazer a remoção, porem com esses problemas estão vendo o que vai acontecer

Dilson Martins