Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

CANO DA COMPESA ESTOURADO CAUSA TRANSTORNO A POPULAÇÃO

UM CANO DA COMPESA ESTOURADO A MAIS UM MÊS, NA RUA 18 DE ABRIL, EM JARDIM JORDÃO, ESTÁ CAUSANDO PREJUÍZO AOS MORADORES DESSA RUA E ADJACÊNCIAS. POR CAUSA DESE CANO ESTOURADO OS CARROS NÃO PODEM TRAFEGAR NESSA RUA E TAMBÉM A ÁGUA ESTA FALTANDO NAS TORNEIRAS DAS CASAS E DE RUAS VIZINHAS,POIS O REFERIDO CANO É UM RAMAL IMPORTANTE.
ESSE CANO ESTÁ SITUADO NA ESQUINA DA RUA 18 DE ABRIL COM AVENIDA MARIA IRENE.
PEDIMOS POR GENTILEZA QUE A COMPESA MANDE CONSERTAR O MESMO, POIS É MUITA ÁGUA SENDO ESTRAGADA E OS COMERCIANTES DESSA RUA ESTÃO NO PREJUÍZO.

3 comentários:

verônica anselma da silva disse...

Dilson prótetico parabéns pelo homem guerreiro que vc é por lutar por nós moradores do jardim jordão. meu nome é verônica moro na rua castro alves

blog.com disse...

Dilson. sera que a rua castro alves vai ter saida para os carros passar livremente? porque tem um cano atrapalhando na entrada da rua. será que a compesa vai tirar esse cano?

dilson martins disse...

quando passar o asfalto na esquina dessa rua vou cobrar a retirada desse cano e por consequência a pavimentação e abertura da rua castro alves.

Dilson Martins