Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

domingo, 22 de abril de 2012

"VAI FALTAR ÁGUA NA ZONA SUL"

Moradores de alguns bairros do Recife e de Jaboatão dos Guararapes ficarão sem água por 36 horas a partir das 8h desta terça-feira (24). A interrupção do abastecimento será necessária para realização de uma obra de interligação do sistema de abastecimento de água de Muribeca com o Sistema Pirapama, nas proximidades do Eixo de Integração do bairro,localizado em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o serviço irá melhorar o abastecimento no bairro da Muribeca. A previsão dos técnicos é concluir os trabalhos às 20h da quarta-feira (25). No Recife, com a paralisação do Sistema Piramapa, ficarão sem água os bairros do Cabanga, Coque, Santo Antônio, São José, Boa Viagem, Pina, Brasília Teimosa, Setúbal, Ilha do Leite, Prado, Bongi, San Martin, Joana Bezerra, Cordeiro, Jardim São Paulo, Alto Santa Isabel, Casa Amarela, Encruzilhada, Água Fria, Fundão, Cidade Universitária, Iputinga, Várzea, Graças, Espinheiro, Boa Vista, Santo Amaro, Coelhos, Madalena, Mustardinha, Totó, Monsenhor Fabrício, Ibura, Campo Grande, Bomba do Hemetério, Mangabeira, Brasilit e Engenho do Meio. Em Jaboatão dos Guararapes, terão o abastecimento interrompido apenas os bairros de Socorro e Sucupira. Os moradores dessas localidades podem esclarecer dúvidas através do telefone 0800 081 0195.

Nenhum comentário:

Dilson Martins