Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

segunda-feira, 2 de abril de 2012

"SE VOCÊ MORA EM JARDIM JORDÃO E TEM UM POSTE COM A LUZ APAGADA (É SÓ LIGAR)

 parece que a modernidade está chegando em jaboatão, pois agora não é mas preciso pedir favor a cabo eleitorais para resolver um problema tão simples como uma luz de um poste que estiver apagada. agora é só ligar!
A Secretaria de Serviços Urbanos de Jaboatão dos Guararapes lança nesta segunda-feira (02) o novo sistema de registro de pedidos de manutenção da Iluminação Pública. A nova linha funcionará de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h. As reclamações poderão ser feitas através do número de atendimento gratuito: (0800.081.1527 .)

Segundo o gerente de iluminação do município, Carlos Eduardo Xavier, o processo vai acelerar o registro das reclamações e dar segurança à população. A nova central de atendimento também fornecerá à gestão do município mais controle nas substituições das lâmpadas. 

A divulgação da nova linha será feita através de panfletos informativos por todo o município.

Nenhum comentário: