Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

"A OBRA PAROU, OPERÁRIOS ESTÃO SENDO DEMITIDOS, SAIBA QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS"

A incompetência da cehab e do governo do estado, permitiram que comerciantes inimigos do jordão causassem a paralisação das obras de revestimento do canal do jordão.
hoje o que vemos são pais de famílias desempregados e a obra parada.
o trabalho dignifica o homem e homem sem trabalho não tem dignidade.
devemos responsabilizar esses comerciantes mesquinhos que sempre exploraram o nosso bairro e na hora de ajudar ficam atrapalhando a vida de todo mundo.
vamos esperar até após o carnaval, se essa feira não for retirada, vamos fazer protesto.



esses comerciantes são os únicos responsáveis pela demissão desses trabalhadores, que por pura teimosia e falta de dialogo, resolveram boicotar as obras de revestimento do canal do jordão. hoje pais de famílias estão desempregados,pois as obras estão paradas, tudo porque não tem serviço para esses operários.
agora quem vai sustentar os filhos desses homens, será os mesquinhos que teimaram em não sair desse local?

3 comentários:

Filósofo Calvinista disse...

Dilson:

Rapaz, sempre que passo de ônibus fico indignado com pessoas pisando na grama na frente da placa indicativa para não pisar. Tenta dar uns flagras desses pra divulgar...o povo não tem vergonha mesmo. Muita falta de educação.

Atividades do curso Intodução Digital disse...

Vamos a luta população do Jordão!

Atividades do curso Intodução Digital disse...

Cabe ao poder público, faze valer a lei. afinal de contas todos os comerciantes já foram idenizados.

Dilson Martins