Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"UMA OBRA PODE PARAR POR CAUSA DA TEIMOSIA"

COMO VEMOS NESTA FOTO, O PRÉDIO CONTINUA NO MESMO LUGAR ATRAPALHANDO AS OBRAS DO CANAL DO JORDÃO. SE JÁ FOI INDENIZADO PORQUE NÃO DERRUBA LOGO? QUE VERGONHA CEHAB! JÁ RECEBERAM O DINHEIRO DA INDENIZAÇÃO E NÃO ESTÃO NEM AÍ.



ESSE É O PRÉDIO QUE ESTÁ SENDO REFORMADO PARA ABRIGAR O COMERCIO DO CANDIDATO A VEREADOR.
PERGUNTAR NÃO OFENDE! PORQUE NÃO FOI ALUGADO UM LOCAL PARA QUE O PRÉDIO QUE ESTÁ ATRAPALHANDO AS OBRAS DO CANAL FOSSE DEMOLIDO? POIS SE ESTÃO GASTANDO DINHEIRO PARA REFORMAR ESTE IMÓVEL É PORQUE JÁ RECEBERAM A INDENIZAÇÃO. SERÁ QUE O BAIRRO DO JORDÃO TEM QUE ESPERAR QUE CONSTRUAM UM NOVO PRÉDIO PARA QUE O ANTIGO SEJA DERRUBADO E SÓ ASSIM AS OBRAS PODEREM CONTINUAR? É BOM SABER QUE POR CAUSA DESSE COMERCIANTE, VÁRIOS TRABALHADORES DA OBRA ESTÃO COM MEDO DE PERDER O EMPREGO, POIS JÁ ESTÁ SEM SERVIÇO.

2 comentários:

ALPHA CREPE disse...

kD as autoridades ñ esta vendo isso não é?eu dovido que paci da ir

ALPHA CREPE disse...

kD as autoridades ñ esta vendo isso não é?eu dovido que paci da ir

Dilson Martins