Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Em resposta a manifestantes, Cehab promete conjunto habitacional no Jordão em um ano

Em resposta a manifestantes, Cehab promete conjunto habitacional no Jordão em um ano
www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/668777?task...

A Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) enviou nota à Folha de Pernambuco Digital informando que há um projeto de um conjunto habitacional no Canal do Jordão para 512 famílias desabrigadas, que deverá entrar em licitação em outubro. O prazo para a conclusão da obra, que deverá ser entregue com infraestrutura de água, luz, esgoto e pavimentação, é de 24 meses.

Serão investidos R$ 26 milhões na construção das novas moradias, além de R$ 50 milhões em intervenções no Canal do Jordão e no seu entorno. A Cehab realiza o revestimento da extensão do canal que mede 2,6 mil metros. Obra essa que deverá ser concluída até o final de dezembro. Há também a construção do novo mercado público, que deverá ser iniciada em até 30 dias, pois dependem que as prefeituras do Recife e Jaboatão ajustem a transferência dos comerciantes para outros espaços.

Na nota a companhia disse entender a ansiedade dos moradores e alegou que o auxílio moradia tem o mesmo valor em todo o Estado, uma vez que foi fixado através de projeto de Lei aprovado pela Assembleia Legislativa.

Da Folha de Pernambuco Digital, com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Dilson Martins