Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

sábado, 24 de setembro de 2011

ATENÇÃO MORADORES QUE ESTÃO À ESPERA DE UMA SOLUÇÃO SOBRE AUXILIO MORADIA E INDENIZAÇÃO

COMO TODOS SABEM, O PRESIDENTE DA CEHAB O SENHOR NILTON MOTA SE COMPROMETEU EM INDENIZAR OS MORADORES QUE NÃO QUEREM MAIS ESPERAR POR APARTAMENTOS.
O SENHOR NILTON MOTA FICOU DE ENTREGAR A LISTA COMPLETA COM OS NOMES E VALORES DAS CASAS DE TODOS MORADORES.
NA PRIMEIRA LISTAGEM, DEZ PESSOAS ACEITARAM RECEBER OS REFERIDOS VALORES, SÓ QUE O PRESIDENTE DA CEHAB NÃO ESTÁ CUMPRINDO SUA PARTE NO ACORDO E ATÉ AGORA NÃO DEU UMA SOLUÇÃO PARA ESSES MORADORES.
O SENHOR PIABA NO INTUITO DE ENFRAQUECER O MOVIMENTO QUE LUTA POR UMA INDENIZAÇÃO JUSTA E O INÍCIO IMEDIATO DAS CONSTRUÇÕES DOS APARTAMENTOS, CRIOU UMA COMISSÃO DE MORADORES QUE SE DIZ REPRESENTAR OS MORADORES DO CANAL DO JORDÃO, SÓ QUE ESSA COMISSÃO NADA PASSA PARA OS REFERIDOS MORADORES SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO E O PIOR, ESSA DITA COMISSÃO PREJUDICOU TODOS AQUELES QUE QUERIAM SER INDENIZADO.
"POR ISSO JÁ QUE NÃO ESTÃO LEVANDO A LUTA DESSE POVO A SÉRIO, NA PRIMEIRA SEMANA DE OUTUBRO VAMOS PARAR A CEHAB E SÓ SAÍMOS DE LÁ COM UMA SOLUÇÃO"
INDENIZAÇÃO PRA QUEM QUER INDENIZAÇÃO E INÍCIO IMEDIATO DA CONSTRUÇÃO DOS APARTAMENTOS.

Nenhum comentário: