Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DINHEIRO PERDIDO!



NA CURVA DA AV: MARIA IRENE NO JORDÃO, COLOCARAM ESTÁS PEÇAS PRÉ-MOLDADAS PARA FAZER A DRENAGEM DA REFERIDA VIA. NÃO É PRECISO SER FORMADO EM ENGENHARIA PARA SABER QUE ISTO NÃO VAI SUPORTAR A VAZÃO DAS ÁGUAS QUE DESSEM DOS MORROS DO JORDÃO.
A CEHAB ESTÁ PERDENDO UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FAZER A COISA CERTA QUE SERIA, FAZER UM CANAL AUXILIAR, POIS DO JEITO QUE ESTÃO FAZENDO, QUANDO O CANAL TRANSBORDAR, AS ÁGUAS QUE ESCORREM PELA AVENIDA MARIA IRENE NÃO VAI ENCONTRAR VAZÃO SUFICIENTE PARA SEGUIR O SEU RUMO QUE SERIA O CANAL DO JORDÃO. OUTRO FATOR DETERMINANTE É A QUANTIDADE DE AREIA QUE DESSEM DOS MORROS, CHEGANDO MUITAS VEZES A INTERDITAR O TRECHO DA AVENIDA.

A CEHAB ATRAVÉS DA SENHORA NINA MACÁRIO ESTÁ CIENTE DO FATO E PROMETEU FALAR COM O DIRETOR DA EMLURB RENATO VERSOZA, POIS ESSE DIRETOR JÁ ESTEVE NO JORDÃO E DISSE QUE SE FOR FEITO DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO VAI SURTIR EFEITO.

Nenhum comentário: