Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Abastecimento no Jordão e em parte do Ibura será suspenso para obras no canal do Jordão

Abastecimento no Jordão e em parte do Ibura será suspenso para obras no canal do Jordão
15.06.2011
A Compesa programou para a próxima sexta-feira (17/06) uma paralisação de 48 horas no sistema de abastecimento d'água que atende todo o bairro do Jordão e do Alto da Bela Vista, no Ibura. A intervenção é necessária para que a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) dê andamento à obra de requalificação do Canal do Jordão. A parada será iniciada às 8h da sexta e seguirá até as 8h do domingo (19/06), quando será iniciado o processo de regularização do abastecimento.

De acordo com o superintendente de Unidade de Negócios Metropolitano da Compesa, Alex Ramos, a intervenção será necessária para que a companhia realize quatro interligações às margens da Avenida Maria Irene, no Jordão, onde uma adutora de 600mm de diâmetro, integrante do Sistema Gurjaú, foi recentemente remanejada. "A antiga tubulação, que passava à beira do canal, foi desligada para dar passagem às obras da Cehab. Implantamos uma nova paralelamente e agora faremos as interligações para finalmente operá-la", explica. Cerca de 20 pessoas, entre técnicos e engenheiros, participarão dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Dilson Martins