Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Abastecimento no Jordão e em parte do Ibura será suspenso para obras no canal do Jordão

Abastecimento no Jordão e em parte do Ibura será suspenso para obras no canal do Jordão
15.06.2011
A Compesa programou para a próxima sexta-feira (17/06) uma paralisação de 48 horas no sistema de abastecimento d'água que atende todo o bairro do Jordão e do Alto da Bela Vista, no Ibura. A intervenção é necessária para que a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) dê andamento à obra de requalificação do Canal do Jordão. A parada será iniciada às 8h da sexta e seguirá até as 8h do domingo (19/06), quando será iniciado o processo de regularização do abastecimento.

De acordo com o superintendente de Unidade de Negócios Metropolitano da Compesa, Alex Ramos, a intervenção será necessária para que a companhia realize quatro interligações às margens da Avenida Maria Irene, no Jordão, onde uma adutora de 600mm de diâmetro, integrante do Sistema Gurjaú, foi recentemente remanejada. "A antiga tubulação, que passava à beira do canal, foi desligada para dar passagem às obras da Cehab. Implantamos uma nova paralelamente e agora faremos as interligações para finalmente operá-la", explica. Cerca de 20 pessoas, entre técnicos e engenheiros, participarão dos trabalhos.

Nenhum comentário: