Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

HOJE CONSEGUIMOS TRAZER O NOVO PRESIDENTE DA CEHAB PARA FAZER UMA VISITA AO CANAL DO JORDÃO E AO TERRENO ONDE VAI SER CONSTRUIDO O HABITACIONAL.


O PRESIDENTE DA CEHAB, NILTON MOTA ATENDENDO UM PEDIDO NOSSO, COMPARECEU AO JORDÃO PARA TOMAR CIÊNCIA DO QUE ESTA ACONTECENDO COM AS OBRAS DO CANAL E DO HABITACIONAL.
LOGO DE CARA, O PRESIDENTE NÃO GOSTOU DO QUE VIU, POIS AO LONGO DO PERCURSO É NOTÓRIO O ABANDONO DA OBRA DO CANAL DO JORDÃO. EM VÁRIOS TRECHOS, O PRESIDENTE PODE CONSTATAR QUE ALÉM DA OBRA TER SIDO MALFEITA, O CANAL JÁ ESTA TODO ASSOREADO. JÁ NO HABITACIONAL FOI CONSTATADO QUE NADA FOI FEITO.

FICOU ACORDADO QUE, O MAIS BREVE POSSÍVEL SERÁ FEITA UMA LIMPEZA NA PARTE DO CANAL QUE ESTA ASSOREADO. ESTÁ LIMPEZA PODERAR SER REALIZADA PELA COMPESA, POIS COM AS OBRAS DE PIRAPAMA, A AREIA RETIRADA, CAIU DENTRO DO CANAL, CAUSANDO O ENTUPIMENTO DO MESMO.
O REINICIO DAS OBRAS DO CANAL, SERÃO INICIADAS TÃO LOGO OS CANOS DA COMPESA SEJAM RETIRADOS.

JÁ OS PRÉDIOS ONDE IRÃO MORAR OS MORADORES DO AUXILIO MORADIA, A CEHAB VAI EXIGIR QUE A CONSTRUTORA INICIE AS OBRAS DE IMEDIATO, SOB PENA DE RESCINDIR O CONTRATO COM A EMPRESA.

NÓS TEMOS QUE ACREDITAR, POIS ESSA NOVA ADMINISTRAÇÃO PARECE SER SERIA E TAMBÉM SE NADA FOR CUMPRIDO, NÓS GRITAREMOS!

Nenhum comentário: