Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PORQUE PAROU?

 
 
 
 
AS OBRAS DO CANAL DO JORDÃO CHEGARAM NA CURVA DA AVENIDA MARIA IRENE, COM ISSO NUNCA MAIS VAMOS OUVIR FALAR DE ALAGAMENTOS NA REFERIDA VIA.
FOI NESSA CURVA QUE COMEÇAMOS OS PROTESTOS, SENDO ESTE LOCAL UM VERDADEIRO PILAR DE NOSSA LUTA.
ATUALMENTE O QUE MAIS MIM PERGUTAM É, PORQUE A OBRA PAROU NESSE LOCAL? O QUE EU TENHO A RESPONDER É O SEGUINTE, FOI ALEGADO PELA CONSTRUTORA QUE A OBRA FOI PARALISADA PARA QUE SE CONSERTEM AS PEÇAS QUE ESTÃO IRREGULARES, QUANDO TERMINAR ESSE CONSERTO A OBRA VAI CONTINUAR.
EXISTE MUITO BOATOS, ALGUNS COM UM FUNDO DE VERDADE E OUTROS SEM O MENOR FUNDAMENTO. DIZER QUE A OBRA PAROU PORQUE A COMPESA NÃO RETIROU OS CANOS QUE ESTÃO ATRAPALHANDO, NÃO EXISTE. POIS FICOU ACERTADO QUE SE A COMPESA NÃO RETIRA-SE OS REFERIDOS CANOS, A COMUNIDADE IRIA QUEBRAR OS MESMOS.
UM FUNCIONÁRIO DA DELTA MIM FALOU QUE A OBRA PAROU POR FALTA DE PAGAMENTOS, POIS O GOVERNO ESTÁ DEVENDO CERCA DE SETE MILHÕES DE REAIS. TEM FUNDAMENTO POIS QUEM ACESSA ESSE SITE, SABE QUE EU JÁ FALEI QUE A PRÓPRIA CEHAB MIM DISSE QUE O DINHEIRO DESSA OBRA TERIA ACABADO.
UMA COISA É CERTA, O PRESIDENTE LULA LIBEROU O DINHEIRO COMPLETO, SE ALGUÉM CUMEU, VAI TER QUE VOMITAR. VAMOS ESPERAR UM MÊS, SE A OBRA NÃO CONTINUAR, VAMOS COBRAR.

Nenhum comentário: