Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

sábado, 28 de agosto de 2010

pergunte que eu respondo! "falar a sobre a casa da rua 18 de abril e a largura do canal"

a casa que tem um salão de beleza, que pertence a uma grande amiga, na rua 18 de abril. a cehab está esperando as obras chegar nas proximidades. com certeza não vai atrapalhar o andamento dos trabalhos, pois tem bastante espaço. talvez quando a pista passar naquele local, vão ver se vai precisar retirar aquele imóvel. a cehab não quer errar de novo e indenizar casa que não vai sair. a outra casa que fica na rua castro alves, já foi indenizada.
sobre a largura do canal; na verdade o canal vai chegar na curva com cinco metros, se estreitando até uma largura de três metros. nas proximidase da padaria vale do jordão, o canal só vai ter três metros de largura.
já fomos na cehab e indagamos sobre esse assunto. foi perguntado se com essa largura, o canal não voltaria a alagar a avenida maria irene. os "engenheiros" nos garantiu que não vai alagar, pois as aguas vão correr com mais velocídade. é esperar pra ver né!

Nenhum comentário: