Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sábado, 28 de agosto de 2010

pergunte que eu respondo! "falar a sobre a casa da rua 18 de abril e a largura do canal"

a casa que tem um salão de beleza, que pertence a uma grande amiga, na rua 18 de abril. a cehab está esperando as obras chegar nas proximidades. com certeza não vai atrapalhar o andamento dos trabalhos, pois tem bastante espaço. talvez quando a pista passar naquele local, vão ver se vai precisar retirar aquele imóvel. a cehab não quer errar de novo e indenizar casa que não vai sair. a outra casa que fica na rua castro alves, já foi indenizada.
sobre a largura do canal; na verdade o canal vai chegar na curva com cinco metros, se estreitando até uma largura de três metros. nas proximidase da padaria vale do jordão, o canal só vai ter três metros de largura.
já fomos na cehab e indagamos sobre esse assunto. foi perguntado se com essa largura, o canal não voltaria a alagar a avenida maria irene. os "engenheiros" nos garantiu que não vai alagar, pois as aguas vão correr com mais velocídade. é esperar pra ver né!

Nenhum comentário:

Dilson Martins