Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

sábado, 14 de agosto de 2010

fotos tiradas hoje, em duas semanas foram colocadas cinquenta peças. depois falam que a obra não está devagar!

parece que vamos ter que lutar muito para que essa obra prossiga, pois em duas semanas uma media de dez funcionários foram demitidos. como querem fazer uma obra dessa grandeza sem trabalhador? o pior ainda está por vir, pois na última reunião que tivemos na cehab, foi falado por erika luna que o dinheiro das obras de revestimento do canal, já se acabaram e estão tentando ver se consegue um "aditivo", ou melhor uma verba extra pra terminar a obra.
queremos agradecer ao jornal "gazeta nossa", pela matéria publicada!
 
 
 
 
Posted by Picasa

 
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

É BOM AVISAR ESSA DONA ERIKA,QUE GUARDEM TODAS AS NOTAS FISCAIS POIS SE A OBRA PARAR POR FALTA DE VERBA VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO JUNTO AO (TCU) TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO,INCLUSIVE JÁ FIZ O RASCUNHO E VOU PRECISAR DE ALGUMAS INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES SUAS,DILSON!!VAI TER QUE SE PROVAR ONDE GASTOU CADA CENTAVOS!!!!! ELIAS MARQUES

dilson disse...

é verdade companheiro, está conversa que tivemos sobre o canal do jordão, foi testemunhada por por quatro pessoas.a diretora da cehab erika luna nos garantiu que a obra não vai parar, pois estão vendo se arruma uma verba extra para a obra. sobre esse dinheiro ter se acabado, isto é uma realidade, foi o que disseram na cehab. é esperar as eleições para ver o que vai acontecer. uma coisa é certa, calado não vamos ficar!