Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

parece brincadeira!

infelizmente nessa semana não vamos postar fotos das obras do canal do jordão. aí você mim pergunta! porque? eu respondo!

a construtora delta deu feriado aos trabalhadores de terça-feira, dia 22 de junho até terça, dia 29. agora eu li pergunto! parece brincadeira ou não?

sábado, 12 de junho de 2010

o que está acontecendo com os pré-moldados que estão colocando no canal do jordão?



será a força da natureza? ou é incompetência mesmo?
bastou uma chuvinha para os pré-moldados se deformarem, foi cerca do 50 peças que não resistiram a uma chuvinha de nada.
é bom o governo prestar bastante atenção com essa obra, pois não vamos aceitar que gastem o dinheiro do povo com obra mau feita.

sábado, 5 de junho de 2010




nestas fotos além de mostrarmos as obras do canal do jordão que já passaram da capelinha, vemos também a derrubada do muro do terreno onde vai ser construído o habitacional do canal do jordão, também mostramos o momento que tivemos que negociar com o pessoal do governo do estado. depois de muita negociação saímos do terreno. ficou acertado que as obras do habitacional começaria naquele momento. e foi o que aconteceu.

Dilson Martins