Z1\

estamos acompanhando as obras do canal do jordão , desde o seu inicio até o final. queremos agradecer ao governo do estado, em especial a secretaria das cidades, através da cehab, pelo inicio desta obra. o movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra.
este blog é seu,
divulgue-O


sábado dia 17 de abril, a vergonha continua

object style="background-image:url(http://i1.ytimg.com/vi/dfky3fL94po/hqdefault.jpg)" width="425" height="344">

rede globo homenageia dilson por sua luta peo canal do jordão

dilson martins

assista dilson agradecendo liberação de verbas para o canal do jordão ao presidente lula.

reportagem da rede globo

PRA CURITR

quinta-feira, 25 de março de 2010

hoje dia 25 de março, 10 minutos de chuva e o jordão ficou desse jeito. as obras do canal do jordão começaram, só que muito lenta.

 
prometeram limpar o canal essa semana e nada foi feito. pense numa mau-vontade com o povo do jordão. acorda humberto costa!
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Humberto costa, foi absolvido da acusação (saguessuga)e chorou e agradesceu , mais agora só fala em ser Senador, esta esperando apoio dos seu partido que até agora não teve, acho melhor ele passar urgente para outro a secretaria das cidades, pois se entrar alguem esses projetos que já estão em andamentos sairão mais rapido, do jeito que está com ele com medo de não ser indicado para senador,fica sem dar atenção aos projetos, e agente é que sofre, vou cobrar da assesoria do LULA em brasilia via e-mail com copia para . sec.das cidades e CEHAB ainda hoje. ELIAS MARQUES

Anônimo disse...

Humberto costa vai ser substituido, 99./. para ser Dilsom peixoto, espero que este Dilson x Dilson(jordão)as coisas melhorem, agora a carga toda sera neste novo secretario, pois Humberto costa não se enpenhou como devia,na secretaria das cidades, uma secretaria quem tem o apoio total do LULA, mas apesar de toda verba disponibilizada, é quse inoperante, ELIAS MARQUE