Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

terça-feira, 2 de março de 2010

a cada dois dias as obras de revestimento do canal do jordão avançam cerca de +ou- 20metros


2 comentários:

Anônimo disse...

vou agir junto as autoridades,da cehab e do ministerios das cidades para tentar forçar a Delta,colocar almenos mais 01 guindaste,com a mesma quantidade de gente,deste ai,pois esta empresa que conheço bem, que inclusive nasceu em PE e depois,colocou matriz no RJ,tem muitos profissionais,mais que só envia por pressão(de quem contrata) esta obra estaria pronta em 09 meses,mesmo cada guindaste colocando,10 mts, por dia e tendo por base 05 dias uteis na semana. Elias Marques.

Blog do canal do jordão disse...

pois é compaheiro, hoje mesmo não posso colocar fotos desta obra, pois desde ontem não foi colocado um pré-moldado. eu já nem sei a quem recorrer, pois se falo com a delta, eles dizem que a obra esta avançada. a cehab quando é indagada, eles dizem que a culpa é da construtora. uma coisa tenha certeza do jeito que esta indo, o inverno vai chegar e a obra vai pará no meio do caminho. um abraço"

Dilson Martins