Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sábado, 12 de setembro de 2009

OLHA AÍ

POLÍTICA // PRESSÃO
Policiais e moradores aproveitam presença de Lula no Recife para fazer reivindicações
Publicado em 11.09.2009, às 07h52

Do JC Online
Com informações de Daniel Guedes, direto do Atlante Plaza

Com faixas, policiais protestaram em frente ao Atlante Plaza
Foto: Robert Fabisak/JC Imagem
Policiais ferroviários federais e um grupo de moradores do Jordão aproveitam a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Recife para fazer reivindicações. Cerca de 30 policiais fardados encontram-se, no início da manhã desta sexta-feira (11), no calçadão da Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em frente ao Hotel Atlante Plaza, onde o presidente está hospedado com sua comitiva presidencial, no 15º andar. O trânsito encontra-se bastante lento nas proximidades do hotel.




LEIA MAIS
» Eduardo Campos chega ao Atlante Plaza e defende divisão igualitária dos royalties do pré-sal

Com faixas onde está escrito "Presidente Lula, a Polícia Ferroviária Federal pede socorro", a categoria solicita uma audiência, com o objetivo de conseguir fazer com que a instituição a qual pertencem seja subordinada ao Ministério da Justiça, assim como as Polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF), e não ao Ministério dos Transportes.

» Acompanhe, no Blog do Jamildo, a transmissão ao vivo da cobertura do evento.

Já os moradores das proximidades do Canal do Jordão empunha faixas com os dizeres: "Lula, faz mais de um ano que o senhor assinou a ordem de serviço do Canal do Jordão e a obra não começou por quê?

Nenhum comentário:

Dilson Martins