Outras palavras...

Este é o blog do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão. Desde 1999 lutando para acabar com as enchentes do bairro do Jordão. Aqui você encontra toda a verdade sobre o revestimento do canal do Jordão. Pesquise e veja que essa obra só saiu por causa da nossa luta e nossa amizade com o partido dos trabalhadores (PT) no qual Dilson Protético foi filiado.


Estamos acompanhando as obras do canal do Jordão desde o seu início até o final. Queremos agradecer ao Governo do Estado, em especial a secretaria das cidades, através da CEHAB, pelo início desta obra. O movimento de luta pelo revestimento do canal do Jordão vem lutando por esse sonho e só através de um governo popular, estamos vendo ele sair do papel. Além das obras do canal, você pode ver as postagens antigas, que mostra como conseguimos esta obra. Este blog é seu, divulgue-o.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Canal do Jordão passa por limpeza e vistoria

Prefeito Geraldo Júlio esteve na sexta na região e ouviu queixas de moradores Publicado em 05/01/2013, às 12h21 Do JC Online
Esta é a segunda vistoria que o prefeito faz na limpeza de canais da cidade Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem O prefeito Geraldo Júlio deu continuidade, na manhã deste sábado (5), à vistoria da limpeza de canais do Recife. Junto com secretários de governo, ele visitou o Canal do Jordão Alto, na Avenida Maria Irene, Zona Sul, onde foram realizados serviços de varrição, capinação, lavagem e pintura de meio-fio. No segundo dia de vistorias (na sexta o prefeito esteve no Canal do Arruda, na Zona Norte), a população aproveitou a presença das autoridades municipais para mostrar problemas da comunidade e cobrar promessas de campanha. “Esta não é uma visita somente para vistoria. Também queremos ouvir as pessoas, saber quais são as principais necessidades da população”, salientou Geraldo Júlio. Além de se queixar a respeito da sujeira do canal, a população fez cobranças como a presença de agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) no bairro do Jordão e providências para áreas de barreiras. “Faz tempo que eu não vejo um prefeito visitando esse canal, que está abandonado. A sujeira é grande e quando chove fica tudo alagado. Espero que agora o problema seja resolvido”, comentou o funcionário público aposentado José Ramos, 72 anos.

Nenhum comentário:

Dilson Martins